23.7.10

A felicidade (redação de um aluno)

A vida, essa dádiva divina, tem vários objetivos, porém, o mais importante deles é ser feliz. A felicidade é a reunião de todos os sentimentos bem sucedidos no coração, desse modo, não há maior e mais gratificante desejo na vida do que ser feliz.

O comercial pergunta “o que faz você feliz”, e o que talvez não se perceba é que a verdadeira felicidade está nos pequenos momentos, momentos geralmente acompanhados por alguém muito especial.

Essa é uma fórmula para ser feliz, aproveitar cada momento ao lado de quem você ama; o amor é o motor.

Ser feliz é estar com a alma saudável, a mente tranqüila e ter a vida bem resolvida, portanto, é estar completo no bem maior que a vida pode oferecer, e viver cada dia como se fosse o úlitmo.

37 comentários:

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

bem profundo

Anônimo disse...

bem interessante

Anônimo disse...

legalzinho

Anônimo disse...

mto bem escrito,objetivo e profundo..."o amor é o motor" =D

Anônimo disse...

muito bom, parabéns..

Anônimo disse...

gostei mesmo dessa dissertação q vc fez,Parabéns

Anônimo disse...

legal demais...parabéns

Anônimo disse...

Achei o texto um tanto quanto clichê..

Anônimo disse...

Fico massa e vc q chamo de cliché so ta com inveja pq ele escreve melhor q vc

Anônimo disse...

gostei me deu uma ideia de como fazer o meu obrigado

Anônimo disse...

muito bom tri massa muito profundo,muito interessante.
gostei mesmo parabéns.
ha e vc ai q disse q é cliché ta com inveja mesmo.

Anônimo disse...

perfeitaa , me deu varias ideias pra fazeeer a minhaaaaa u-u

Anônimo disse...

valeu...Deu até pra fazer uma colinha...kkkk

Anônimo disse...

Gostei muito .' :)

Anônimo disse...

Bom d+!.

Anônimo disse...

gostei.... agora vou fazer a minha...

Anônimo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

gostei, busquei ajuda para fazer a minha, mas sem copiar a sua, de modo algum, foi otimo para minha conclusao.

Anônimo disse...

Realmente achei clichê já disse o que todos sabíamos.

Anônimo disse...

Objetivismo não é seu forte

Anônimo disse...

Talvez pode ate ter sido um pouco clichê,mas n vamos negar ficou otima a redaçao do garoto e concerteza muitos n chegam nos pés dele,alguns nem sabem como começar a fazer a redaçao.Entao PARABENS gostei bastante!

Anônimo disse...

não gostei, ficou muito sem argumentos, felicidade é muito subjetiva. Textos Dissertativos devem ser mais científicos, mais inteligentes, este ficou emotivo. Mas ficou bom.

Anônimo disse...

Muito bom, abriu a minha mente, para elaborar o meu
Obrigado, e Parabéns.

Anônimo disse...

obrigado, me ajudou muito também, como outro mais de cima, serviu até pra "colar"
kkkk

Anônimo disse...

muito obrigada pelas ideias adorei o texto e perabéns pelo seu talento que vc seja e continue assim com esse talento para escrever e ajudar pessoas ...muito obrigada mesmo

Anônimo disse...

muito bonito a felicidade é uma coisa legal

Anônimo disse...

muinto bom <3

Anônimo disse...

muito bom !

Anônimo disse...

Se liga ow,a felicidade é suprir todas as nossas necessidades, satisfazer todos os desejos, amar & ser amado, viver sem obrigações, ser ter q se preocupar com algo.

Anônimo disse...

Texto ótimo!!! mt bom msmo, me deu várias idéias de produzir meu texto!! obgd.. ^^

Anônimo disse...

texto mt!! bom vai me ajudar mt na hora de fazer a redação do meu provão me deu varisa idéias

Cornelio Mendes disse...

Valeu, eu estou ajudando a alguns amigos a escrever e estes textos vieram em muito boa hora. abraços

Anônimo disse...

O texto está ótimo , realmente você sabe fazer um bom texto , e quanto ao clichê é apenas uma crítica e faz parte , afinal você não vive para agradar a todos :)

Anônimo disse...

massa

Anônimo disse...

mt bom! felicidade é uma coisa dificil explicar e esse texto falou no mais profundo sentido.

Anônimo disse...

Valew é muito bom, vou fazer minha redação me inspirando nele

Postar um comentário

Sinta-se livre para expressar a sua opinião. Ela é muito importante.